.

.

Seguidores

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

M.a.r.i.n.a L.i.m.a - 1 N.o.i.t.e e M.e.i.a - R.e.m.i.x.e.s (1999)


       01- À Francesa [Hitmakers Sexy Edit]
       02- Fullgás [Memê's Radio Edit]
       03- Uma Noite E 1-2 [Hitmakers Crazy Summer Edit]
       04- Deixa Estar [Nude Trip Short Mix]
       05- Me Chama [Hitmakers Rain Mix]
       06- Pra Começar (Ao Vivo) [Cuca Radio Remix]
       07- Eu Te Amo Você [Hitmakers Love Edit]
       08- Pierrot [Love, Love, Love, Vocal Edit Mix]
       09- Nada Por Mim [Hitmakers 'Nado' Por Mim]
       10- Charme Do Mundo [Tausz Remix]
       11- Uma Noite E 1-2 [Hitmakers Crazy Summer
             Extended Mix]
       12- Fullgás [Memê's Extended Club Mix]
       13- Eu Te Amo Você [Hitmakers Love Mix]
       14- Deixa Estar [Nude Trip Mix]

                          ((((( O Som da Massa )))))

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...